24/05/2013

Trabalhinhos...



 


Muito frio em SP, bom pra tricotar/crochetar.

Fiz um pé dessa sapatilha, que vi aqui
Ficou um tantinho grande para meu pé, mas nada que algumas alterações (número de pts e agulha talvez) não melhore.

O verde mesclado é para o Meninas, ,em andamento. Na verdade, estou seguindo um modelo de capinha  que pertence a sogra da minha amiga Cleide. Assim que terminar eu posto.
Eu seeeeei que às vezes digito um "depois eu posto"  e esqueço, inclua aí a cortina. Mas é que essa (cortina) em específico, ainda não terminei, falta a terceira parte da bonitinha.

O centrinho branco fiz para a Sônia, amiga do Meninas
Ah, ganhei vários botõezinhos para casaquinho de bebê da Sônia, um mais fofo que o outro...

O par de meias para o mesmo destino, nosso atual projeto para a Casa de Repouso da Região.








2 comentários:

dashuska disse...

Very nice meias!
Eu meias frequentemente malha, mas um pouco diferente vyvyazyvayut pyatochku.
Gostei do seu blog e eu quero ir muitas vezes para ler, escrever, ver as suas fotos interessantes.
Meu nome é Catherine, eu sou da Rússia

Eliana Lima disse...

Oi, Si
Tudo bem??? Tempão que não passava por aqui, né?
Agulhas a todo vapor e trabalhos lindos, como sempre!!! Parabéns!!!
Finalmente, depois de tantos anos, resolvi me aventurar no tricô. Uma mega dificuldade mas estou a-do-ran-do!!! :>)
Bom feriado procê, lindona!!!
bjoooo