06/05/2008

Sachê

Esse sachê lindo ganhei da minha amiga Jil.


Esse eu fiz

E aqui o gráfico.

É uma delicinha de fazer, e sugestão para encrementar a caixinha da mamãe, não é?




3 comentários:

Regina Celia disse...

Olá amiga.
Lindos os trabalhos,parabéns!Obrigada pela visita e pelo selinho,vou incluir seu nome na postagem,OK?Bjs e uma ótima semana pra vc!

Fazendo Crochê disse...

Oi
Lindo mesmo..adoro um sachê..este tá na listinha! rs
bjs
Vânia

Jil disse...

Oi!
Ficou uma graça!
Eu pretendo fazer mais. Acho que vou colocar um também na caixinha de natal.. rs
Vi as fotos dos mimos.
Muito obrigada pelo carinho!
bjs, Jil