07/02/2008

Moda Menininha



6 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Sirlene
Que gracinha...nossas menininhas vão ficar lindinhas!!
BJ
Nilda

Anônimo disse...

Bom dia amiga Sirlene!
Tá arrasando com estas postagens, que fofo esse conjunto!
Hoje vim te visitar , deixar meu carinho e desejar que seu dia e seu final de semana seja muito feliz!
Que você junto de sua familia desfrute de muita paz, saúde, sucesso e bençãos de Deus!
Distribua muita luz na vida das pessoas que você encontrar, fale com alegria e principalmente ame muito seu próximo!
Um grande beijinho em seu coração.
Seja feliz!
Edna Araújo.
www.trancadosebordados.blogspot.com

Maria Salomé disse...

Querida amiga

Obrigada pela sua amizade e carinho!
Vim te desejar um maravilhoso fim de semana.
Beijos carinhosos
Salomé

Unknown disse...

oi, passei para fazer uma visitinha e dizer que deixei um prêmio em meu blog para você.
Dê uma passadinha por lá e confira.
Beijos e bom domingo

Unknown disse...

oi, passei para fazer uma visitinha e dizer que deixei um prêmio em meu blog para você.
Dê uma passadinha por lá e confira.
Beijos e bom domingo

Fernanda (Fefa) disse...

Olá, Sirlene
Vim dar um passeio por aqui. Achei encantador esse conjunto, pena que só tenho sobrinhos...
Ah! Quem sabe um dia eu tenha uma netinha pra embonecar!!!
Estou fazendo seu casaquinho de bebê com linha Anne... está ficando um encanto...
Um beijo,
Fefa