16/08/2007

Jardineiras em Tricô...








21 comentários:

Aninha disse...

Minha Lindinha!
ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ
“Que todos os Dias quando
    Você acordar... Receba dos
     Céus a Bênção de ter
      sempre por perto as
       Pessoas que te Amam...
      Te desejo um lindo final de semana.
Um beijinho com carinho.
ANINHA.
ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥.

Anônimo disse...

olhe que isso aqui ta muito bom,
olhe que isso aqui ta bom demais.
olhe que que ta fora quer entrar
e quem ta dentro nao sai.
brigadeiros, alillim

Anônimo disse...

A Amizade é como uma flor...

Não basta semear...

Tem que cuidar todos os dias...

E eu cuido....

TENHA UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA.
Edna Araújo

Kátia Moreira disse...

O degrau de uma escada não serve simplesmente
Para que alguém permaneça em cima dele, destina-se
A sustentar o pé de um homem pelo tempo suficiente
Para que ele coloque o outro um pouco mais alto.
(Thomas Huxley)
Te desejo um glorioso fim de semana!!!!!
Bjs Kátia Moreira
PS.: As jardineiras são lindas!!!!

Rose Pereira disse...

Oi Sirlene!
Quanta coisinha fofa!
Desejo à você um ótimo fim de semana.
Bjos. Rose

KetyMarques disse...

Que lindasssssss
Beijos

Fátima disse...

***BOM DIA VIDA!
***BOM DIA SENSIBILIDADE!
***BOM DIA FÉ!
***BOM DIA CORAGEM!
***BOM DIA TALENTO!
***BOM DIA TRABALHO!
***BOM DIA ALEGRIA!
***BOM DIA FELICIDADE!

****E UM BOM DIA PARA VOCÊ !

TENHA UM OTIMO FINAL DE SEMANA.
BEIJOS FÁTIMA.

Unknown disse...

coisa mais linda Sirlene.....
amiga quero que voc~e tenha um lindo fim de semana.....
beijos,

Rosina, Rosely e Carla disse...

OLá Sirlene,

QUanta peça linda ! que fofura essa jardineira. Vc. tem um bom gosto., parabéns.

Aproveito para desejar um ótimo final de semana.
Bjs.
ROSINA

Anônimo disse...

Adoro trabalhos em trico pra bebes. Seu blog é muito bom, adorei! beijos

Anônimo disse...

OLAAAAAAA!!!!!!!!!!!
***.///\\**** A BELEZA DA
***.//. . \\***** VIDA
**//\_-_/\\.**** É A GENTE QUEM
**\/`'—'`\/****FAZ
**/_|-- --|_\**** TENTE
***\\___//.*****INVENTE
***/\)—(/\...****VOCE É CAPAZ...
**/______\..****
****|_|_| *********UMA ÓTIMA SEMANA
**..(__/__)********Beijinhos

CLAUDIA LIMA disse...

ADOREI SUA VISITINHA... SEU BLOG É MUITO BONITO, TAMBÉM!!! VOLTE LÁ, TÊM NOVIDADES... BJUS, CLAUDIA.

Rosangela disse...

.
[b][blue].... ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨)
....(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×
... ×`•.¸.•´×
¸.•´
( `•.¸ vim dizer um
`•.¸ )
¸.•)´
(¨`*.*´¨)
.`*.¸(¨`*.*´¨)
.... *`*.¸.*´* (¨`*.*´¨)
....(¨`*.*´¨). *`*.¸.*´*
_____*oie*oie*oie*______*oie*oie*_____ *oie*oie*oie*_______
___*oie*oie*oie*oie*_____*oie*oie*____*oie*oie*oie*oie*_____
__*oie*________*oie*____*oie*oie*____*oie*______*oie*_____
__*oie*_________*oie*___*oie*oie*___*oie*______*oie*______
__*oie*_________*oie*___*oie*oie*___*oie*oie*oie*oie*_______
__*oie*_________*oie*___*oie*oie*___*oie*oie*oie*oie*_______
__*oie*________*oie*___*oie*oie*___*oie*_________________
__*oie*________*oie*___*oie*oie*___*oie*_________________
___*oie*oie*oie*oie*____*oie*oie*___ *oie*oie*oie*_________
_____*oie*oie*oie*______*oie*oie*___ *oie*oie*oie*___
(¨`•.•´¨) E TE DESEJAR...
.... ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨) UMA
....(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×
... ×`•.¸.•´×ÓTIMA SEMANA....[/blue]

beijos
Rosangela
Wonderhands.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá
Amei esta jardineira! Vc pode me enviar a receita?
Meu email é: samarrazzak@yahoo.com.br
Obrigada
Sâmar

Mayara Souza disse...

Sirlene, estas jardineiras em tricô então maravilhosas, fofinhas mesmo. Será que você poderia me enviar a receita delas? Principalmente a rosa pink.
Vou ficar viciada nas suas receitas, são todas muito lindas mesmo.

Obrigada, Mayara.

Mayara Souza disse...

Sirlene, sei que deves trabalhar muito, por isso, volto a te pedir a receita da jardineira em tricô pink.
Amiga, eu também estou com pouco tempo para confeccioná-la, a Sophia está batendo às portas por esses dia, na verdade o prazo terminou ontem (dia 12), segundo os médicos a previsão é até domingo. Como vê, meu prazo é curto e gostaria muito de vê-la sair da maternidade com essa joi rara. te pedi outras coisas como: o conjuntinho amarelo (calça com alças e casaquinho; os sapatinhos tenis e aquele com a meinha ou se você tiver uma receita de macacão zinho inteiro com sapatinho junto seria ótimo. Péço mil desculpas pela presão, mas realmente estou necessitada e você tem maravilhas no seu blog. Poço aguardar sua resposta?

Obrigada, atenciosamente, Mayara.

Anônimo disse...

Achei lindos os macacões para bebe! Poderias me mandar as receitas? Joyce

Anônimo disse...

Acho seu blog maravilhoso, e te admiro pelo teu bom gosto.Parabéns
Peço se puderes me enviar a receita
da jardineira rosa,marcado com o nº
2o para minha netinha.

Desde já te Agradeço.

Beijos!
Marlene martoman@brturbo.com.br

Néia disse...

Ola´! Seu blog é show.Amo fazer roupinhas de bebê e já fui no seu outro blog...apaixonei! Tem como vc me enviar as receitas das jardineira? Meu email é neiasuper12@hotmail.com fica com Deus! bjs...

Unknown disse...

Ola! nossa quero te pedir a receita dessas duas jardineiras lindas, ai por favor! tati_belovale@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Sirlene!

Parabéns pelos 2 blogs, são maravilhosos!

Encantei-me com duas jardineiras postadas dia 16/08/07, uma rosa e a outra amarela.
Poderia, por favor, enviar-me a receita?
Faço tricô para doação e gosto de tricotar pecinhas diferentes para os bebezinhos.
Meu e-mail é: recris66@gmail.com

Desde já agradeço.
Cris