14/08/2007

BY JIL SOUSA

Gente, aqui os trabalhos maravilhosos da minha amiga Jil Sousa, que recebi de nossa 2ª troca.
Um caminho de mesa, um cordão, dois centros de mesa, e um centrinho, referente a nossa troca mensal de centrinhos (do grupo).
Nem vou ficar aqui desfilando elogios, porque todas sabem que sou fã dessa mulher.

Aproveito para avisar que ela criou um álbum ( que generosamente me autorizou a divulgar), com ótimas sugestões para quem aprecia um bom artesanato.
Confiram aqui









3 comentários:

Anônimo disse...

Oi...

Fiquei sem palavras.. rs
Mas saiba que a recíproca é verdadeira.
Obrigada pelo carinho e pela amizade e adorei ter feito essas trocas com vc! Espero que façamos muitas outras. beijos, Jil

Anônimo disse...

Sirlene, os 4 centros são lindos, mas
o q. + gostei foi do mesclado. Está
fora de série. Abraço. tia Darcy

Maria Salomé disse...

Sirlene querida

Vim te fazer uma visita, amei teu blog, as toalhinhas então, aou apeixonada por toalhinhas é tanto que estou criando um blog chamado só toalhinhas, ainda náo está no ar, mais assim que estiver pronto eu te aviso para se quiseres me madar um dos seus modelos para a exposição lá fico agradecida.
Te deixo um convite para me fazeres uma visita e se quiseres deixe o dia mês do teu niver para que eu cadastre para o quadro que tenho no meu blog das aniersariantes do mês.
quero de ante mão perguntar-te, se você poderia me deixar o endereço da coleguinha jil Sousa, pois ela me fez uma visita e não deixou o endereço e não estou conseguindso retribuir a visita.
muito obrigada.
Beijos carinhosos
Salomé

www.shalomartesmanuais.blogspot.com