08/06/2007

Colete e Blusa


Tenho a receita dessa blusa lindona.



3 comentários:

KetyMarques disse...

AI que linda, manda a receita pra mim por favorrr!
Eu venho aqui te visitar e sempre te peço algo né, desculpa...
Mas quem manda vc postar coisas lindas!!
Beijinhos
Ketymarques@gmail.com

Mércia Aparecida disse...

Olá Sirlene,estava fuçando receitas de colete de tricô, quando me deparei com essa relíquia que é seu blog.Parabéns!
Por favor,envia pra mim a receita dessa blusa lindona.
Deus te abençoe e lhe dê muita saúde para continuar realizando esses trabalhos maravilhosos.
abraços, Mércia Aparecida

meu email é:ma.soter@bol.com.br

Mariazinha disse...

Oi amiga do trico, adorei seu cantinho, mas esta blusa liláz me encantou, poderia me enviar a receita? Aqui o frio esta chegando. Agradeço bjos Mariazinha
http://segredodaslinhas.blogspot.com/