13/06/2007

Brincadeira Bem Me Quer

Recebi esse Bem Me Quer da fofa (como ela mesma diz) Eliana Lima, sempre muito carinhosa. Obrigada amiga.
Essa brincadeira foi idealizada pelas maravilhosas Mary e Rosely.
Bom, eu ofereço agora para

Eliana - sempre muito querida, e tem um blog maravilhoso, ótimas dicas
Maria Cecília - com ótimas idéias sugestões em seu blog, ótima artesã
Sandra - também muito querida, sempre dividindo conosco seu arquivo
Eliana Lima - essa eu tenho que retribuir, adoro essa mineirinha! Acho que é a blogueira mais bem humorada que conheço.

5 comentários:

Ana disse...

Parabéns pelo selinho e pela margarida!!
Obrigada pela visitinha, passe por lá sempre que quiser!
Parabéns pela beeza do seu blog.
Bjs

Eliana Lima disse...

Oi, querida
Mas é a pura verdade, viu?
Esqueci de te avisar. Ando tooooda enrolada e meio sem pique mas, vai passar, se Deus quiser.
Bjoooo

Fátima disse...

***QUEM CAMINHA SOZINHO PODE ATÉ

CHEGAR MAIS RAPIDO, MAS AQUELE

QUE VAI ACOMPANHADO COM CERTEZA

VAI MAIS LONGE !***

BJS.E UM OTIMO DIA.

**** FÁTIMA ****

Carmen disse...

Sirlene
Obrigada pela visita no meu blog.
BJS.

Sandra disse...

Passei para lhe desejar um ótimo final de semana.
Bj,
San.