26/06/2007

Blusas - Tricô

Para mulheres...


Para os homens...

Da Nina de 1981.



7 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Sirlene
BOM DIA,amiga!!
Lindas as blusas!
Nilda

Sandra disse...

Oi querida, eu tenho o gráfico do tapete redondo sim. Faz meia hora que estou tentando postar e não consigo. Meu blog está com graça. Consigo postar comentários, mas fotos não sei o que está acontecendo.
Assim que conseguir postar lhe aviso para vc pegar o gráfico. Vou continuar tentando aqui. Tenho tanta coisa linda para postar e não estou conseguinto...Snif, snif.
Bj.
San.

ROSE disse...

Oi, Amiga!!!

Vim agradecer a visita e apoio ao meu post!
Muito lindas as blusas de tricô!
Ah! O vestidinho ficou um amor!!!
Bjss
Rose

Sandra disse...

Pois é amiga, não é só com vc. Não sei o que acontece. Dá uma raiva, vc tenta, tenta, o blog demora, e nada...Tenho que ter paciência...Se bem que da vontade de malhar na parede...rs...
Bj,

anatricotando 2 disse...

AMIGA LAMENTO NÃO TER ESSA REVISTA ESPECIAL DE NENE,MAS TENHO OUTRAS QUE POSTAREI LÁ NO BLOG,MAS VOU DAR UMA OLHADA POR AQUI,VER SE ENCONTRO COM AMIGAS.CASO ENCONTRE TE AVISO TÁ?BEIJOS

anatricotando 2 disse...

TU JÁ OLHOU LÁ NA COMUNIDADE DA LIVIA DA REVISTA MON TRICOT?
www.revistamontricot.blogspot.com
beijos

Sandra disse...

Oi Sirlene.
Estou hj outra vez tentando, tentando e tentando, mas não consigo postar nada. O negócio é esperar passar a manha do blog, não tem jeito. Mas estou tentando todos os dias, viu? Assim que conseguir postar algo, eu aviso vc.
Bj.
San.