28/04/2007

Bolsa


Bolsa marrom, linha Anne, fio duplo, agulha 3

7 comentários:

Odyla disse...

Nossa Sirlene!!!!!!!!!
A bolsa ficou linda !!!!!!!
Parabéns.
Beijos.

Unknown disse...

Nossa que linda sua bolsa, é o sonho de consumo de qualquer um
Parabéns

Regina disse...

Sou doida por essa bolsa. A sua ficou muita linda. Parabéns. Bjoss

Anônimo disse...

oi sirlene mandei um comentario no dia 24,não sei se vc viu?!!!!
sobre o grafico do alfabeto da toalha,fico aguardando,ok!!!!
que bela bolsa,são coisas assim que mãos prendadas conseguem fazer.
parabéns.
beijos.
neuza

Anônimo disse...

Rosali,
Olá! Sirlene,
Amei as bolsas principalmente esta marron de crochê, será que vc, poderia me mandar uma explicação, pois tenho dificuldade em fazer a base dela.
BJs!!!
FELIZ NATAL
rosalispequeno@yahoo.com.br

Bia Gonzales disse...

Sirlene,
Que bolsa mais linda essa! Parece ser super firme também!
Muito lindo seu blog, já estou te seguindo!
Da uma passadinha no meu também.
www.biagonzales.blogspot.com
Beijos!

cinthia disse...

oi sirlene,adorei o seu blog esta bolsa marrom è linda, voce poderia me mandar o grafico?desde ja obrigada parabens pela creatividade cinthia http://bottegadellacreativit.blogspot
cinthraf@live.it